Assine o compromisso

Assine o compromisso abaixo para ajudar a aumentar a conscientização sobre a nova Lei de Ultrapassagem Segurae dê o exemplo às outras pessoas ao ultrapassar com segurança os usuários vulneráveis da estrada.

Eu apoio a ultrapassagem segura

Sempre que vir usuários vulneráveis na estrada, vou desacelerar, me afastar e ultrapassá-los com segurança, dando espaço de sobra

Vou divulgar a lei de ultrapassagem segura aos meus amigos e familiares e pedir-lhes que ultrapassem com segurança.

Safe Passing Pledge Portuguese
Nome
Nome
Primeiro
Último
Podemos compartilhar a sua história nas redes sociais?
Você gostaria de ser adicionado à nossa lista de e-mails?

Visão geral

O ano de 2021 foi o mais mortal nas estradas de Nova Jersey em 14 anos para motoristas, e o mais mortal em 30 anos para os usuários mais vulneráveis das estradas. Enquanto as mortes de motoristas e passageiros de veículos motorizados aumentaram 18%, as mortes de pedestres aumentaram 23%, e as mortes de ciclistas aumentaram 44%. (em abril de 2022, fonte: Polícia do Estado de Nova Jersey)

A partir de 1º de março de 2022, a lei estadual agora estabelece que os motoristas devem implementar “a devida cautela” sempre que encontram pessoas vulneráveis na estrada, ou seja:

  • Os motoristas devem mudar de faixa, caso seja possível, seguindo todas as leis atuais de proibição de ultrapassagem e limites de velocidade.
  • Em uma estrada de pista única, os motoristas devem manter uma distância de pelo menos 4 pés para ultrapassar com segurança um ciclista ou pedestre.
  • Se não for possível manter uma distância de 4 pés, os motoristas devem diminuir a velocidade para 25 mph e estarem preparados para parar até que possam ultrapassar com segurança sem colocar em perigo aqueles que também compartilham a estrada.

Objetivos da Lei de Ultrapassagem Segura

  • Evite os quase acidentes, lesões e mortes que podem ocorrer quando os motoristas tentam ultrapassar ciclistas, pedestres ou outros usuários vulneráveis da estrada
  • Contribua para uma mudança cultural para promover hábitos de condução mais seguros, reforçando o direito à estrada para pessoas a pé, de bicicleta, de scooter ou de cadeira de rodas.
  • Enfatize a responsabilidade que os usuários mais rápidos e pesados da estrada devem ter ao conduzir, devendo ser cautelosos com os usuários vulneráveis da via que podem ser seus amigos, familiares ou vizinhos.